quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Quem é que faz estes "Estudos" ?

Vamos lá a ver uma coisa.
Há mesmo pessoas que quando acordam de manhã, a vida delas é ir para um gabinete ler papelada que sustente teorias como: "A cerveja torna os homens mais inteligentes", "Comer chocolate emagrece" ou "As pessoas com mau feitio vivem mais tempo" ?
Há pais de família que se acham o Einstein por beberem meia grade de minis por dia? Há gordas deprimidas, tipo Jessica Athayde, a enfardarem tubos de Toblerone como se o mundo acabasse sexta-feira, para ver se ficam com a silhueta do Bruno Nogueira? Eu espero que não, pois a julgar pelo terceiro estudo que referi aí em cima, das pessoas com mau feitio, tenho duas ex-namoradas que vão viver até aos 185.
Esta semana já saíram mais dois estudos de merda: "Comer fruta e legumes todos os dias ajuda a ser mais feliz" e "As pessoas introvertidas não devem beber café".
Se comer banana e pepino trouxesse felicidade, a Erica Fontes era o Gustavo Santos. E se pessoas introvertidas como eu não bebessem café, as minhas entrevistas de emprego pareceriam o julgamento do Oscar Pistorius, mas comigo a chorar e sem a parte das próteses.
E é isto. Agora vou ali fazer uma pesquisa para perceber se há alguma relação entre a roupa interior cor de rosa e o cancro da próstata, ou se posso continuar a usar lingerie da Victoria's Secret.

28 comentários:

  1. ahhhh... Podes continuar a usar lingerie cor de rosa, está provado por um estudo de merda recente que o cancro da próstata está associado a quem come muitos amendoins... amém!

    ResponderEliminar
  2. Se comer banana e pepino trouxesse felicidade, a Erica Fontes era o Gustavo Santos
    Clap clap clap xummy! Pena seres uma merda na fantasy :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te. Estás sempre atrás de mim. Sempre. Há dois anos.

      Eliminar
  3. Como para cada estudo desses exite um a contrariá-lo, o truque é acreditar na realidade selectiva, servindo-nos dos nossos interesses mais vis.

    ...


    (muahhahaha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou propriamente uma fashion blogger, mas confesso que até para mim esse raciocínio foi complicado de seguir...!

      Eliminar
  4. "Comer chocolate emagrece" devia ser "Comer MUITO chocolate emagrece, porque ficas de caganeira"

    e

    "Comer fruta e legumes todos os dias ajuda a ser mais feliz" devia ser "Comer fruta e legumes todos os dias ajuda a ser mais feliz, dependendo onde metes a fruta e os legumes" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas dicas, Jedi!
      A de cima para a Jessica Athayde, a de baixo para o Cláudio Ramos!

      Eliminar
  5. E se eu fizer um daqueles sumos que tanto publicitas, os... sumos detox.
    Se o fizer com banana e pepino... vale?
    Abres a janela para dar ar a casa e deixas a malta toda trocada! Admite! É de propósito!

    ResponderEliminar
  6. Estás de mau feitio hoje? Está a querer-me parecer que não são só as tuas ex que vão viver até aos 185! :P

    ResponderEliminar
  7. Ah e...que merda é essa de "Tablerone"?!
    Get your shit together: é toblerone. TÓ! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era só para ver quem se enquadrava no perfil "gorda deprimida".
      Shame on you, RC!

      Eliminar
    2. O toblerone é um presente envenenado: chocolatinho bom, com cenitas que se colam aos dentes, mas escapa, sendo o problema apenas o formato do demónio em triângulo feito para escaranchar o céu da boca, motivo pelo qual: não o como.

      (e não sou gorda, sniff, tenho curvas para amar!)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. (A Pin é uma das leitoras mais antigas do(s) meu(s) blog(s), a quem eu pago uma avença mensal para me vir aqui elogiar..!)

      Eliminar
  9. há cenas mesmo arco da velha ou então cenas do género "descobrimos a pólvora"... se calhar vão lançar um estudo parecido como há de uns anos (valentes) atrás a dizer que os telemóveis fazia com que se tivesse tumores cerebrais mas em vez disso, era o secret story destroi células cerebrais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A prova disso é que os concorrentes que estão na Casa dão ideia de não ter qualquer célula cerebral. Faz sentido faz..!

      Eliminar
  10. "Comer fruta e legumes todos os dias ajuda a ser mais feliz". Esta é verdade! Comer fruta e legumes todos os dias regula-te o intestino.. acabam-se as cólicas e as diarreias.. andas ali tipo relógio suiço.. e só de teres um "momento all-bran" onde descontraidamente evacuas e ainda tens tempo para ler as últimas do diário íntimo da Maria.. Isso faz-te feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que tens na WC para ler, não é? A Maria..
      Eu sabia. Essa cabeça confusa não engana ninguém!

      Eliminar
  11. Deve haver alguma estudo que comprova que a existência desses estudos diminui a quantidade de desempregados. Deixa-os lá, pelo menos alguém recebe € para fazer esses estudos da treta :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é verdade. E merecem receber! A partir do momento em que os "jornalistas" do Correio da Manhã recebem, qualquer pessoa merece receber para escrever o que quer que seja!

      Eliminar
  12. Sem fotos a comprovar isso da lingerie rosa o teu blog é uma pilha de descrédito meu caro...
    Quanto ao resto...eu como donnetes que nem um animal e sou bem feliz...lá isso...quando a repolhos...a menos que venham com chocolate ou cantem folclore não gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei intrigado com essa do "folclore"..!
      Donnetes!! Isso ainda existe..?

      Eliminar
    2. Aqui há donnetes de 5 saboressss!!!

      Eliminar
  13. R: Muito obrigada por teres votado :D

    ResponderEliminar