sábado, 23 de agosto de 2014

Feijoada da Revista Caras

Ando desconfiado de que o Jet Set nacional também faz cocó. 
Não, não apanhei a Cinha ou a Lili a limparem o rabo numa casa de banho do Meo Spot, com papel higiénico Renova Folha Dupla (coisa de rico, papel de folha dupla). Li foi que a revista Caras organizou um jantar para essa malta que nasceu com os glúteos virados para o satélite natural, e tal não é o meu espanto quando reparo que a ementa da refeição, ao invés de composta por Filet Alto com Aligot, Cordeiro Marinado au Caffé Créme de Paris, ou Vol-au Vent com Creme de Camarão, foi composta por.. feijoada.
Logo, palpita-me que esta malta deve ter dois intestinos grossos: além daquele na cabeça, bem patente sempre que abrem a boca, devem ter outro igual aos nossos, que também ajuda a "digerir" repastos tão pesados quanto um manjar composto por feijão e enchidos. Nem consigo imaginar como terá sido o After Hours, mas calculo que não tenha primado pelo glamour...
Gabriel García Márquez diz, e bem, que "No dia em que a merda tiver algum valor, os pobres nascerão sem cu." Eu acrescentaria, se o Gabriel não se importasse, que nesse dia a fina-flor da sociedade começará a cagar de meia em meia hora..  
Que conversa de merda. Vou ali comer qualquer coisa.

19 comentários:

  1. Só para informar de que me estou a rir, porque nem sei que diga. Haha

    ResponderEliminar
  2. é na verdade ao contrário... eles até cagam demais, se calhar vai-se tornar viral quando postarem isso no instagram. Oh wait...

    ResponderEliminar
  3. Atenção que em bom português diz-se: "quem muito come, muito caga." 😀 beijocas.

    ResponderEliminar
  4. O quê? Os/as Jetesetes cagam?
    Que mundo cruel!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim não me enganas: sei bem que por trás dessa vassoura está uma Maria Francisca de Cascais!

      Eliminar
  5. Isso contraria terminantemente aquele dizer "quem não é para comer, não é para trabalhar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero que saibas que tive conhecidos a dizer que se fartaram de rir com este teu comentário. :P

      Eliminar
    2. Se são só conhecidos e não amigos, não quero. Diz-lhes para não se rirem, que quem tem muito riso, tem pouco sizo.

      (...)

      Eliminar
  6. Ahaah essa da feijoada já existe há uns aninhos. Ao que parece é um encontro anual!
    Vamos todos borrar o Wc dos Algarves :p

    ResponderEliminar
  7. Como para serem elegantes andam o ano inteiro a passar fome, a comer folhas de alface, a Caras mata-lhes a fome nesta altura. Não sei é se, como a tripa não está habituada a um prato tão encorpado, o desarranjo não será maior :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sei. E acho que prefiro continuar assim. :P

      Eliminar
  8. Eu cá acho que as diferenças entre nós, comuns mortais, e o jet seven são muitas no que à pose e às manias diz respeito... Agora na hora do "número dois", nisso somos todos iguais e o que tiver de sair, sai e pronto!!!

    ResponderEliminar
  9. claro que o After foi primado por glamour. Foram cocós com classe e pertencem aos rabos reais do Jet7. porra Pedro, tenho de cá vir eu explicar-te tudo sobre merda, arre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caraças. Esqueço-me sempre de que te devo consultar antes de falar sobre cocó. Desculpa.

      Eliminar
  10. Olha lá o que o meu filho aos nove anos pensava do jet7.
    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups!
      Esqueci-me de te deixar o link…
      http://www.osexoeaidade.com/2012/11/a-armar-em-baby-blog-vi.html

      Eliminar
    2. Aos 9 anos sair-se com uma pérola dessas é obra!! Ahah
      Foi da autoria dele ou teria ouvido em algum lado?

      Eliminar
    3. Nop!
      Tal qual da autoria dele!
      Eu ia a conduzir e ri-me tanto mas tanto que não sei como não me estanpei!
      (havias de ver o sentido de humor que o bicho tem; e agora que já tem 20, refinou!)

      Eliminar