quinta-feira, 11 de setembro de 2014

11 de Setembro

11 de Setembro. 
Uma data que será sempre lembrada por causa dos atentados. Seja pelos do World Trade Center, seja por ser a data em que o atentado de Seleccionador Nacional que nós tínhamos foi finalmente enviado para a real meretriz que o deu à luz. Não sei se viram o jogo com a Albânia, mas foi uma experiência semelhante a enfardar uma caixa de Prozac enquanto se ouve um CD de Sigur Rós. 
Hoje foi também o dia em que o Oscar Pistorius foi ilibado de acusações relativas ao homicídio da ex-namorada. Sempre que penso neste gajo, lembro-me daquela piada de "a relação deles não ter pernas para andar". Mas também dou sempre comigo a pensar que não gostaria nada de andar a distribuir pizzas na zona de residência do Oscar. Qualquer gajo que toque à campaínha para lhe entregar uma Barbecue, está sujeito a ficar com os dentes chumbados.
É também hoje o dia em que finalmente deve ter passado a ressaca àquelas gajas de Erasmus que andaram a fazer striptease nos jardins da AAC na terça-feira à noite. Estudei quatro anos em Coimbra (3 + 1 de opção), e nunca tive o privilégio de ver por lá umas mamas a badalar. No meio da rua, claro. Em recintos fechados vi para cima de doze. Pares. 
Miúdas que vêm lá da casa do caraças mais velho, apanham-se com calor, packs de 7 finos a 5€, e umas colunas a passarem o "You can leave your hat on" do Joe Cocker, e estavam à espera do quê? Que elas se virassem para Meca e começassem a rezar? Ou que fizessem uma campanha de Free Hugs? Só se fosse com a patareca. 

- Knock Knock!
- Who's there?
- Mr. Pistorius, Telepizza!
CABUM!

28 comentários:

  1. ahahahah nem sei o que hei-de comentar.... Adorava ter algo inteligente para dizer, mas tenho o cérebro todo queimadinho devido ao sol que tenho apanhado estes dias! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! É que neste espaço não é muito normal as pessoas dizerem coisas inteligentes! Ia ser estranho, Bigodes! :P

      Eliminar
  2. Mas que grande açorda... pelo titulo, pensava eu que o menino pedro tal como mais uns 500 mil bloggers ía falar das torres gémeas!
    Claro que não... ( e ainda bem)
    De qualquer das formas fiquei zonza! Torres, jogo Albânia, prozac, pernas, oscar, mamas... mais mamas...mamas a badalar. E para finalizar em grande ... patarecas!

    Não é de uma pessoa ficar zonza?
    Eu fiquei... ou terá sido o binho ao jantar?
    (precisas de uma vassoura para limpar as teias de aranha ao blog?
    É que não vens cá há seis meses. A malta sente...)
    :)))))))))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Princesa Maria Enclausurada, discípula de Yolando Palheta.. sabe que agora ando mais pelas redes sociais. Não sei se aí em Alguidares já têm disso, mas se tiverem, já podes seguir o Blog no Facebook! :) Entretanto estás autorizada a varrer. Sabes bem que esta casa também é tua!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Juro, por tudo o que existe, que tinha acabado o texto com "vajaija". E depois pensei: "Só A Chata é que ia saber a que me refiro". E então mudei para "patareca", que é mais universal! ;)

      Eliminar
  4. Nunca tomei Prozac, mas se calhar devia só para saber qual é a sensação que descreves :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia para dizer para contratares o Paulo Bento para treinador do teu clube, que ficarias logo a saber. Mas depois lembrei-me que o teu clube é o mesmo que o meu e que já tivemos a nossa dose! lol

      Eliminar
  5. 7 finos a 5 €???? Onde???? Ainda vou a tempo????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Coimbra! Nos Jardins da AAC em tempos já foi assim. E acho que, pontualmente, ainda é ;)

      Eliminar
  6. Estudaste em Coimbra? :D
    DEI, ISEC? Tell us all.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas estás-me a mandar para o Pólo II porquê?? Só me vês nas Engenharias? Não acreditas que posso ter sensibilidade suficiente para ser um rapaz das Letras?

      FLUC mulher. FLUC!

      Eliminar
  7. Os teus comentários à atualidade fazem-me sempre sorrir :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também me acontece sempre com o Correio da Manhã e Jornal de Notícias!

      Eliminar
  8. O Paulo Bento fez cair muita coisa, nomeadamente a dignidade que havia, pouca vá, na seleção.. Escolher o 11 de setembro é querer entrar para a história como o bin Laden da seleção.. Em vez do turbante tem risco ao meio.. Assustador na mesma!!

    ResponderEliminar
  9. Free Hugs com a patareca?!?! Só de imaginar a cena vejo o filme que daria!!

    ResponderEliminar
  10. Nem num dia como esse consegues fazer posts sérios ahaha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais forte do que eu! Mas depois as pessoas pensam que eu tenho a sensibilidade de um andaime, o que não é verdade..! :P

      Eliminar
  11. O que eu me ri com este post! Belo blogue, parabéns :)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aviso-te já que em termos de conteúdo, este blog, de 0 a 10, é aí..... -8. lol

      Eliminar
  12. Ri-me muito com a piada sobre a relação, por incrível que pareça ainda não conhecia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Ikea 2015! Gosto em vê-la aqui pelas minhas bandas! :P
      Ahah, confesso que não te imaginava a rires com uma piada desse género!

      Eliminar
  13. Não estava em Coimbra nessa semana e, quando finalmente cheguei, lá me contaram os meus amigos do sexo masculino essa história do strip, com grande entusiasmo. Já uma pessoa não pode deixar a AAC que acontece logo desse tipo de coisas.

    ResponderEliminar