segunda-feira, 28 de abril de 2014

Spoiler: este post acaba no fim.

Vamos lá a ver se a gente se entende: aquela merda de irem para as redes sociais, logo à segunda-feira de manhã, contar quem é que pegou sífilis a quem no Californication, ou quem é que foi decapitado no Game of Thrones no Domingo à noite, não tem jeitinho nenhum. Zero. Não tem ponta por onde se lhe pegue.
"Ah, mas o King Joffrey emborcou um copo de tinto envenenado, que até lhe iam saltando os olhos das órbitas.." - Guardem para vocês, amigos. "Ah, e o Hank Moody, que afinal tem outro filho?" - Menos rapaziada, menos. Gostavam que no dia do vosso casamento, o Padre, após comunicar com o Divino, vos anunciasse que daí a dois meses o vosso recém-marido já vos iria estar a meter os palitos com a instrutora de Ioga do 4º Esquerdo? Ou que vos dissessem que a loira boazona e bem cheirosa com quem começaram a sair, vai afinal começar a sofrer de prisão de ventre crónica daí a umas semanas? Isso de fazer spoilers depois de ver as coisas é muito fácil. Difícil é acertarem como é que se vai chamar o filho da Mafalda e do Kapinha. Aliás, quero aproveitar para louvar a iniciativa do casal, porque se o Djaló e a Luciana tivessem feito o mesmo, talvez ainda tivéssemos chegado a tempo de evitar que baptizassem os filhos com nomes científicos de plantas carnívoras. 
Só para me vingar das pessoas que me brindam constantemente com spoilers, cá vai disto: este fim de semana vi os dois volumes do filme "Ninfomaníaca", e é sobre uma gaja que é viciada em sexo. Inchem! Gostaram? É bom não é? E agora estão alguns de vocês a pensar: "Ah, oh Pedro.. já tinhas escrito essa no Facebook do Blog!" Lá está: não se riram porque já sabiam como acabava a piada, não foi? É mais ou menos o que acontece às outras pessoas quando vocês escarrapacham spoilers no mural do Facebook.

22 comentários:

  1. Tenho dúvidas que seja o vinho tino a estar envenenado. E no Ninfomaníaca alguém morre no fim :p


    O Moody tem outro filho?! :0

    ResponderEliminar
  2. Essa do Californication foi má onda...vou repensar nos motivos pelos quais sigo o teu blog...acho que a nossa relação está tremida...pois eu nunca te fiz mal mas quando te apanhar estás tramado.
    Quando ao resto...apoio ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa relação pode tremer, mas não pode cair. Mesmo que não queiras mais nada comigo, vou-te perseguir que nem um stalker profissional. É que não abdico do teu Blog nem que insistas! :)

      Eliminar
  3. Eu ainda tenho algumas ideias para os nomes de mais meia dúzia de filhos para a Floribela e para o D'jaló! Caso eles reatam.
    Em relação ao resto... não leio criticas às minhas series. Delicio-me a vê-las com a mente completamente virgem e imaculada. Just like me.... ( cofffff cofffffffff)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu, Miss Drama Queen? Virgem e Imaculada....?
      Tens que me dizer que séries acompanhas, para eu passar a ir ao teu Blog contar o que acontece nos episódios. Sim.. quero-te poluir a mente! (Isto soou estranho..)

      Eliminar
  4. Oie! Oie!! O que tens contra blogs no Wordpress?? Tu num te esqueças que eu tenho um por lá, tá bem?

    (Estraguei a novidade?:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens? lol
      Não gosto! :/ E falo com experiência de causa: até há pouco tempo atrás escrevia para um Blog que estava alojado no Wordpress, e acho aquilo um atraso de vida. É demasiado confuso, não é intuitivo, não gosto do sistema de comentários, entre muitas outras coisas...

      Eliminar
  5. Não me faz confusão isso dos spoilers, porque se gostar muito muito muito da série, vejo com o mesmo entusiasmo.
    Game of Thrones é só espetacular, isto dito por alguém que leu o primeiro livro e não achou piadinha nenhuma, e depois foi ver a série e UAU :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz ao contrário: vi as três primeiras temporadas da série, e depois então comprei o primeiro livro. E tenho ali o segundo, mas ainda não comecei a ler: acho que por agora também me vou ficar pela série. :)

      Eliminar
  6. Eu não faço isso e vejo dezenas de séries. Nunca estraguei uma série ou um filme a ninguém. Contudo, quando faço post de filmes antigos no meu blog, não acho spoiler que alguém comente o que quer que seja sobre esse filme...Eu normalmente não o faço mas não acho mal. Mas lá está, há filmes e filmes. Quem estraga um "6th Sense" ou um "Fight Club", não merece viver!

    Vi o Ninphomaniac no cinema e adormeci. Achei uma seca. Nem fui ver a 2ª parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me tivessem estragado o "Fight Club" na altura, também tinha ficado lixado, tinha.
      O Ninphomaniac é seca é. Acho que não vale o preço do bilhete..

      Eliminar
  7. E não é que o post acaba no fim? :O
    Tens toda a razão, mas eu digo te mais: tenho um amigo que não aguenta nem até metade do filme para me contar o que se vai passar no final. às vezes vai-me adiantando as cenas seguintes das séries. So Sweet! *.*
    muah*

    ResponderEliminar
  8. Falas falas mas não evitas o spoiler. Estou extremamente desapontada contigo por causa do spoiler no título. Não se faz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-te lá de "spoilers" e vê lá se publicas mas é a foto a comer a banana, han? #somostodosmacacos :P

      E por falar nisso... Parabéns pelo resultado do teu Madrid ;)

      Eliminar
  9. O Moody tem outro filho?!?
    Devias ter vergonha em andar aí a fazer spoilers... ganha vergonha macaco!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a brincar. Foi só para lançar o boato! E o pânico, pelos vistos! :P

      Eliminar
  10. E eu que comecei a ver o GOT a semana passada mais enervada fico lol!
    Aliás, não entendo o gostinho de um spoiler depois de deitar o veneno boca fora (ou dos dedos neste caso lol). Bela merda mesmo é ir na 2ª temporada e já saber + do que o que devia :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Game of Thrones é difícil. O pessoal não se contém mesmo. Até a própria página da série no Facebook faz spoilers: ao Domingo, depois de o episódio dar nos EUA, publicam logo informação e imagens do que aconteceu! Esquecem-se que no resto do Mundo o pessoal ainda não viu.. :/

      Eliminar
  11. Isso é mesmo uma merda! Eu desisti de ver a paixão de cristo porque disseram nos comentários no wareztuga que o protagonista morria no fim. Fiquei chateada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca vi esse filme. Não gosto muito de "Ficção".
      Estou a brincar.
      Não sou ateu.

      Eliminar