domingo, 2 de março de 2014

Quando urinar se transforma numa experiência semelhante a praticar Rodeo

Passo a explicar. 
Hoje fui almoçar fora.
E existem iluminados que insistem em meter luzes com sensores de movimento nas casas de banho dos restaurantes. A intenção é boa, eu sei. Há sempre meia dúzia de bestas que, depois de "mudarem a água às azeitonas", saem do lavabo sem se preocuparem em apagar a luz. Se a luz tiver um sensor de movimento tal já não acontece, uma vez que ela se apaga automaticamente, ao fim de um certo tempo, após a pessoa sair do WC. É uma excelente ideia, não é? 
Não. Para dizer a verdade é uma ideia de merda. Sobretudo quando o sensor está configurado para apagar a luz ao fim de 3/5 segundos sem movimento no interior da retrete.
Então um gajo entra na WC, a luz acende-se automaticamente, um indivíduo mete-se a urinar e, enquanto está a verter águas, tem de estar a fazer movimentos de anca (qual Shakira, qual caraças!) para manter a luz acesa? É um espectáculo digno de registo, uma vez que se acerta em todo o lado menos no urinol.
Alternativamente, podemos usar a técnica do "Rodeo": enquanto com uma mão seguramos o "touro", com a outra mão fazemos movimentos bruscos para manter a luz acesa. Opcionalmente até podemos gritar "Ehhh biiiiiichooo!", mas não muito alto, para não perturbar os outros clientes. 
Como quero atingir a perfeição neste desporto, que tem potencialidade para ser modalidade Olímpica já em 2016, amanhã irei almoçar ao mesmo sítio. E usarei o mesmo urinol.
Superstições de atleta de alta competição.

* Porque o Chef também precisa de folga, ao Domingo o prato do dia é um texto retirado do Blog antigo.

4 comentários:

  1. Ai o que me ri Pedro!! Ahahahahhhahahah
    Só a imaginar a cena do Rodeo então, divinal! Como sempre, tu :)
    Merda de sensor, é o que é :p

    ResponderEliminar
  2. Tinha que ser escrito por um gajo do ribatejo!
    É TORO LINDE!

    ResponderEliminar
  3. perdi-me aqui : "enquanto com uma mão seguramos o "touro"

    ResponderEliminar
  4. Já vi desculpas mais bem esgalhadas para sujar o chão todo.
    Pobre mãe.

    ResponderEliminar