segunda-feira, 3 de março de 2014

Os Óscares vistos por um gajo com problemas de cabeça

Então, viram os Óscares? O Di Caprio também não.
O "Gravidade" arrebanhou sete Óscares. Ainda só consegui ver os primeiros vinte minutos do filme, e para mim a experiência foi semelhante a enfardar uma embalagem de Xanax com meia garrafa de Tequilla. Deixo aqui a sinopse: imaginem o Armageddon realizado pelo Manoel de Oliveira. 
Nunca hei-de compreendeer as pessoas que ficam todos os anos acordadas até às tantas da manhã a ver a cerimónia, mas que nem sequer viram os filmes nomeados. Aliás, desconfio que mais de metade das gajas só assistem aos Óscares para poderem comentar os vestidos das actrizes. O que não deixa de ser estúpido, porque ver um evento de Cinema deste calibre para comentar vestidos, é como um gajo comprar a Maxmen ou a GQ para ler os artigos de opinião.
Esta edição dos Óscares ficou marcada por uma 'selfie' tirada pela apresentadora Ellen DeGeneres, em conjunto com diversos actores, que teve tantas partilhas no Twitter, que levaram aquela rede social a crashar temporariamente. Deram por isso? Não. E porquê? Porque nenhum de vocês usa o Twitter. Aliás, é mais provável vocês darem por um crash deste blog, do que por um crash do Twitter, o que de resto é um triste indicador do nível de decadência a que chegou a vossa vida.
E aquela história de encomendarem pizzas durante a cerimónia? 
Acho mal que a Angelina, uma mulher que tanto bem tem feito por crianças em África, não alimente o Brad como deve de ser. É que quem o visse a comer pizza daquela maneira, havia de julgar que o rapaz estava a pão e água desde Novembro. Só faltou limpar a boca com a manga do fato, arrotar e pedir uma Mini.
Ainda a propósito da 'selfie' (ver aqui), só queria perguntar uma coisa: o que é que o Bruma estava ali a fazer..?

2 comentários:

  1. Eu não vi os Oscares mas até achei piada a algumas coisas. E podes ter a certeza que vou visitar mais vezes o teu blogue do que o twitter ahah :)

    (Já agora, se pudesses tira esta coisa chata nos comentários de ter que colocar números para o blogger saber que não somos robôs. A malta agradece :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey hey hey.. e depois se os robôs se lembram de vir para aqui? Nunca fiando....! ahah
      Pensava que já tinha tirado isso. Agora acho que já está. :)

      Eliminar