quarta-feira, 19 de março de 2014

Dificuldades de Processamento de Informação

Estou a ter dificuldades em processar alguns acontecimentos das últimas 24 horas.
Ontem, a Courtney Love diz que descobriu o avião das Linhas Aéreas da Malásia, através de imagens de satélite. Uma gaja que tem mais pó branco no corpo do que um padeiro, e que teria dificuldade em distinguir um Ovo Kinder de uma travessa de amêijoas à Bulhão Pato, encontrar um Boeing no meio do Oceano Índico, seria praticamente o reconhecimento de que qualquer arrumador de carros é um potencial vencedor de um Prémio Nobel.
Depois, à noite, vi um filme [este] em que um homem de meia idade se apaixona pelo Sistema Operativo do próprio computador. Acho um disparate completo, sobretudo se pensar que se há uns anos atrás me tivesse apaixonado pelo Windows Vista, provavelmente teria sido acusado de violência doméstica. Qual será o próximo grito de Hollywood? A epopeia de um cu que se apaixona por um frasco de sabonete líquido? Ou a história de um casal de lésbicas que decidem fazer um ménage com o urso da Natura, vestido com uma fralda para a incontinência?
Pelo andar da coisa, ainda descobrimos hoje que aquela rapariga que desapareceu há uns anos no Algarve, afinal está de Erasmus na Republica Checa.. 

13 comentários:

  1. A courtney love vê que se farta...não ter dito que foi o traficante de droga que lhe deu as coordenadas já foi uma sorte.Ainda não vi esse filme..estou a aquecer para a ideia...e quanto ao resto...opah...pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita as férias para o veres! É uma excelente forma de desperdiçares 2 horas de vida! ;)

      Eliminar
  2. se ela disse que viu o boing depois de ter ido à linha.. até deve ter conseguido ver o são pedro lá em cima a segurar as chaves do céu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem provável é.
      Se te quiseres rir um bocadinho, espreita este site:

      http://www.someecards.com/2014/03/18/if-courtney-love-solved-other-famous-mysteries-funny

      :)

      Eliminar
  3. E viste a imagem de satélite, com a legenda uber profissional, que Miss Love compôs e divulgou? Watch out Google Maps. E menino Carlinhos, na sala da infantil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Microsoft Paint : a descobrir talentos criativos desde 1981!

      Eliminar
  4. E por falar na Maddie, parece mesmo que já inventaram outra teoria estes dias. É melhor estarmos calados senão ainda descobrem onde está D. Sebastião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir do momento em que existe (tanta!) gente a trabalhar na investigação do caso, é bom que vão apresentando umas teorias de vez em quando para justificarem o que ganham! E a Comunicação Social também agradece.

      Eliminar
  5. Ó Pedro, um boing ainda é grande, acho que mesmo com a mente a funcionar pouco, ou mesmo nada, a Courtney ainda o deve ver :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a insinuar que o cérebro da Courtney é melhor que o meu? Obrigadinho han..!

      Eliminar
    2. Nada disso! O cérebro dela deve estar todo esturradinho. O teu não está porque escreves umas coisas com piada :)

      Eliminar
  6. Wait, what?! A Courtney Love?! Desde quando é que ela se preocupa em fazer algo útil para o mundo? :o

    ResponderEliminar
  7. Onde é que eu vim parar?!?!?
    Twiligth Zone?

    ResponderEliminar