quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

"Evolução"

As gerações mais antigas iam jogar computador quando se fartavam de brincar na rua. As actuais vão à rua quando se fartam de estar ao computador.

As gerações mais antigas cresceram a ouvir os pais dizer para não falarem com estranhos na rua. As actuais crescem a ouvi-los dizer para não falarem com estranhos na internet.

As gerações mais antigas iam a correr ao telefone (fixo) com a ansiedade de descobrir quem estava do outro lado da linha. As actuais têm telemóveis de 700€ mas não não atendem números privados.

"Evolução".

6 comentários:

  1. As gerações mais antigas iam à biblioteca consultar livros para as suas pesquisas. As atuais vão à biblioteca para se comerem num canto.

    As gerações mais antigas tinham a revista Gina. As atuais têm o www.streamsex.com, o www.xvideos.com, etc...

    As gerações mais antigas os maridos batiam nas esposas. Nas atuais são os filhos a bater nas mães.

    :P

    ResponderEliminar
  2. Antigamente, lamber um selo para enviar uma carta requeria mestria, agora, is selos já não necessitam de saliva e ninguém envia cartas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei piada ao seu comentário porque ainda a semana passada fui enviar duas cartas (postais de Natal!) e como não o fazia há anos estava na dúvida se o funcionário dos correios me iria dar os selos para lamber. Não deu, mas tive ali uns momentos de embaraço.

      Eliminar
    2. Achei piada ao seu comentário porque ainda a semana passada fui enviar duas cartas (postais de Natal!) e como não o fazia há anos estava na dúvida se o funcionário dos correios me iria dar os selos para lamber. Não deu, mas tive ali uns momentos de embaraço.

      Eliminar
  3. Os tempos antigos eram giros, mas estes são melhores.
    (pelo menos em algumas coisas)

    ResponderEliminar