sábado, 13 de dezembro de 2014

Campanha Agressiva contra Pessoas que Viajam Muito

Nas últimas semanas tenho reflectido sobre algo que me irrita bastante: o facto de existirem muitas pessoas que vivem acima das possibilidades. Não das delas, mas das minhas. Pessoas que ao longo do ano viajam para o estrangeiro, em lazer, mais do que uma vez, e que depois vêm para as redes sociais partilhar fotos para meter nojo a quem trabalha, ou a quem não tem disponibilidade financeira para viajar. 
Lembram-se daquela campanha agressiva que se fez durante o Verão contra o abandono dos animais? Devíamos fazer uma semelhante, mas direccionada para estas pessoas sem sentimentos. Algo do género:

"Com que então a viajar, han? Seu merdas!!! A publicar fotos nas redes sociais para meter nojo a quem trabalha e a quem não tem possibilidade de laurear a pevide como tu, meu rançoso ou minha pêga. Espero que o avião de volta se esbardalhe contra uma montanha, de tal forma que fiques com uma hospedeira entalada no cu, e que a porra do avião arda todo ao ponto de só te conseguirem identificar pelos dentes, meu seboso!"

E digo-vos mais: relativamente à greve da TAP no fim de ano, é uma pena que sejam só quatro dias. Devia ser um mês inteiro ou dois, que era para essa gentinha só voltar a pôr os chispes em Portugal quando já não lhes passasse pela cabeça voltar a viajar novamente. E espero que o voo de ida também se atrase e que passem a passagem de ano no aeroporto. No meio das malas. Tirem fotos a essa merda também que é para a malta se rir. E metam hashtags. Na peida.

Pronto, já desabafei.

25 comentários:

  1. Credo homem: Tanta biolência. As viagens dos outros não me incomodam nadinha.
    Haja gente viajada e feliz...:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Biolêêêência? Fui bem meiguinho, fica sabendo!
      Merecem mais! Muito mais!

      Eliminar
  2. Realmente! Cambada de ordinários! Eu cá excluo-os todos da 'minha' rede social. Agora cá meter 'noijo' a quem não tira o cu do sofá! Era só o que faltava! Isso e gostarem das próprias fotos que publicam! tssss, cambada.... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol! Realmente o autolike também é uma tragédia para a Humanidade é..!

      Eliminar
  3. Bem... o que eu gostei da parte do "viver acima das minhas possibilidades"... Estou solidária! Cada vejo que vejo alguém passar num mini sinto isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E EU! Quero muito um Mini Cooper.
      Até pode ser em segunda mão. Já estou por tudo..

      Eliminar
  4. Esse mau humor todo...hummm....Tens síndrome de cólon irritável, acertei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diarreia prolongada, muco nas fezes e flatulência são alguns dos sintomas dessa doença que referiste. Obrigado por me "empurrares" para esta pesquisa no Google.

      Eliminar
  5. LOL muito, muito bom! Um conselho: Passa pelo meu blog daqui a coisa de uma semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai de ti que vás viajar e publiques fotos, Mariana. Ai de ti! :P

      Eliminar
  6. Infelizmente nao quero nada que a TAP faça greve senão não posso passar o Natal em família e depois voltar para o trabalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C. o meu "problema" não é com as pessoas que estão na tua situação: é "só" com os que nasceram com o rabo virado para a Lua, e que têm possibilidade de fazer viagens (turismo/lazer) várias vezes ao ano :P Porque também queria..

      Espero bem que a greve não te cause transtorno!

      Eliminar
  7. Ena pá Pedro... estás azedo :P

    "Seu merdas!" ahah! Já há tanto tempo que não "ouvia" isto!...

    ResponderEliminar
  8. Oh coisa ruim...primeiro merecias ficar com uma hospedeira entalada no cu por isso da tap, que as greves no natal são uma bela bosta para quem só tem dois dias para ver a familia e chega ao aeroporto e não tem voo. Quanto ao resto...só por causa das coisas...e porque me irritas-te...agora não te convido para vires cá a casa...eeeeeeeeeeee...estou capaz de criar um facebook para o blog para tirar fotos ao meu pandeiro em varios sitios no mundo. Pumbas.
    Agora...um bom ano novo...pessoa ruim.
    Bem haja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disse que o meu ódio é dirigido às pessoas que viajam para laurear a pevide, não aos que trabalham e vêm ver a família no período natalício.

      Mas vá. Tira lá fotos ao teu pandeiro que isso é um assunto que me interessa! :D

      Eliminar
  9. Gostaria de te desejar um feliz 2015, cheio de coisas boas e com tudo o que desejas :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, C. Um excelente 2015 também para ti! Bj *

      Eliminar
    2. Na boa! Bota aí: https://www.goodreads.com/korina742

      Eliminar
  10. Hoje também já desabei umas qui(merdas) !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a Danielaaaaaa.
      Se não estou enganado, já prestei serviço de consultoria no teu novo Blog. Não directamente, mas através da tua sócia. Por causa do vosso Header. Que parecia um penso higiénico! :P

      Eliminar
  11. Sei que não és muito destas coisas (nem eu, ironicamente) mas por acaso gostei deste desafio. Identifiquei-te num TAG ali no Reino ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está, caraças.
      Nem eu acredito ainda que aceitei escrever isto.

      Eliminar