quinta-feira, 17 de julho de 2014

Rokudenashiko

Enquadramento: esta notícia aqui.
A minha questão é: quem é que acorda um dia de manhã e pensa: "Agora apetecia-me ovos mexidos, sumo de laranja, e construir um caiaque com a forma da minha patareca!" Mais: quem é que quer ter um caiaque com a forma de uma vajaija? Vamos supor que, efectivamente, um dia destes eu acordava e me apetecia comprar um caiaque com a forma da vagina de uma nipónica. Acontece-me frequentemente. Onde é que eu me dirigia? Desconfio que não vendam disto na Decathlon. Outra questão: como é que se faz a manutenção de um caiaque em forma de vagina? É só lavar com água e puxar o lustro com Gino Canesten?
O mais estranho no meio desta história, é que a senhora conseguiu arranjar financiamento para andar com o projecto para a frente. Isto deixa-me com vontade de ir também iniciar uma campanha de crowdfunding para andar com um projecto que trago há anos na minha cabeça: construir um navio de cruzeiro, com a forma do meu pirilau, à escala real.
Segundo consta, o nome artístico da Senhora é "Rokudenashiko", que significa "rapariga que não serve para nada". Além de parecer o nome que uma tribo africana daria à prostituta da aldeia, é um bocado parvo, porque esta rapariga já provou que serve para alguma coisa. Nem que seja para ter ideias de merda. 
Se "o pénis é parte da cultura actual", e a ideia é fazer com que "a vagina deixe de ser assunto tabu na sociedade", nós podíamos emprestar a Erica Fontes aos japoneses por um mês e juntava-se o útil ao agradável: promovia-se a cultura e acabava-se com os tabus. 

26 comentários:

  1. "puxar o lustro com gino canesten" grande loooool
    Coitada da senhora, é uma incompreendida, a fazer coisas tão belas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para que fiques mais descansada, já não está presa. Já a libertaram. :)

      Eliminar
  2. Estas coisas dão-me alento. Afinal, a estupidez humana não obsta a nada! Vou para casa com o coração mais quentinho hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a mim. Se não fossem pessoas como ela, não tinha nada para escrever aqui no blog!

      Eliminar
  3. ahahahahhaa...... podes dar o nib para quem quiser efectuar donativos para esse fálico projecto navio cruzeiro?? E para que é que vais utilizá-lo»? Podes organizar fins de semana de folia! Fico à espera de novidades. ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, Maria! :) Sabia que podia contar contigo! Até porque também te apoio sempre em tudo, e sou sempre muito simpático quando visito o teu blog! ahah :P

      Eliminar
  4. "Patareca"?? Tu disseste "Patareca"?? Ahahahahahahahaahahahahaha

    ResponderEliminar
  5. Meu caro, venho aqui parabenizar-te pelo excelente uso da expressão vajaija ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha! Confirmo: aprendi contigo o que era uma "vajaija" ! Salvo seja!

      Eliminar
  6. Eu gostava de ter o email das 30 pessoas que apoiaram esta causa.. Quem sabe nao acordo um dia com desejos de ovos mexidos e uma ideia ridícula como esta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas com outro tema que não a vagina, já que aqui em Portugal não é propriamente tabu! Sim, porque cá até andam pessoas nos comboios a gritar "Pitoless!". Aqui vale tudo!

      Eliminar
  7. Abordaste este tema da melhor forma ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegui torná-lo ainda mais parvo do que já era? Se sim, objectivo cumprido! ;)

      Eliminar
  8. Vais ver, um dia que haja inundações, ela a ser salva pela patareca / vajaija / canoa dela. Depois ri-te!

    ResponderEliminar
  9. ahahah sorry, my friend :p realmente não foi muito bonito como primeira visita ao meu blog mas eu prometo que fica melhor porque vou trabalhar feita estúpida agora lol e se te deixa mais feliz onde trabalho não tem janelas, nós apelidamos o departamento "the dungeons"! Por isso sol? Nem vê-lo!

    ResponderEliminar
  10. Adoro isso do crowdfunding...uma maneira de ideias estupidas ganharem pernas.
    Agora no que toca ao caiaque vajaijai...comentário desnecessário mas inevitável...andar num seria a unica maneira de muitos homens entrarem numa vajaijai e a deixar molhada xD (ai meu deus...agora vou rezar Pais Nossos que me lixo)

    ResponderEliminar
  11. Muito bom. x'D O que me ri com essa notícia. Já pensaste, que talvez esta fosse a única forma de alguém navegar na sua gina?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Vajaija", Magda. Não é "gina", é Vajaija! Bem mais bonito!

      Eliminar
  12. Gostei da tua associação das gordas no facebook xD

    ResponderEliminar