Não tarda está aí o segundo boom anual de corrida aos ginásios. O primeiro, no início do ano, veio em jeito de resolução de Ano Novo de muito boa gente. O segundo, chega agora em meados de Maio e início de Junho, por parte de pessoas que querem estar esculturais em Agosto. Ao mesmo tempo do segundo boom anual de corrida aos ginásios, vem também o boom anual de corrida aos caracóis. Até aquelas mulheres que trazem toalhetes desinfectantes na carteira, ou as que forram as sanitas dos WC dos espaços públicos com papel higiénico antes de se sentarem, comem caracóis como se fosse a coisa mais higiénica do mundo. Como se meter na boca um bicho asqueroso, que vive no meio da ranhoca, e que traz as fezes agarradas ao próprio corpo, fosse coisa chique. Aposto que até algumas Fashion-Bloggers comem caracóis. E que, em plena esplanada, os chupam de uma tal forma, que o barulho provocado pela sucção do molho de ranhoca do interior da casca de um único molusco, se assemelha a snifar uma embalagem inteira de Capri-Sonne com o nariz. Vá rapaziada, mais calminha nisso. Os caracóis não precisam que os chupem com o entusiasmo de quem faz sexo oral ao Clooney ou à Scarlett. Até porque se lhes apetecer, eles possuem o aparelho genital ao lado da boca. Não sabiam desta, pois não? Estão sempre a aprender comigo.
Quase que me vomitei toda....Por tua causa não vou conseguir chupar má nenhum caracol!
ResponderEliminarlol...
Quem sabe se as fashion bloggers implementam a moda do chupanço ao caracol? hummm
ahahahhaah....
Isso teria pouco glamour. Esta implicância com as "bloggers da moda" (in both ways) ainda nos vai levar ao Inferno, Maria. :P
Eliminaré verdade, os caracóis são isso tudo! E mais, são deliciosos. A molhanga, as fezes agarradas mas que bem temperadas ficam divinais, com pão torrado e imperiais a acompanhar, enquanto se abanca ao sol. E sim, está mt mais gente no ginasio agora, mesmo na hora mais calma...n ha paciencia.
ResponderEliminarTrue story, Nunes. Eu também gosto muito de caracóis, mas como sou um bocado hipócrita, escrevi um post a dizer que são asquerosos. Na minha zona, quase todos os sítios vendem caracóis daqueles que vêm em balde para os cafés. O molho é só água. Daí a minha desilusão com o caracol em geral. :/ lol
EliminarA-do-ro caracóis!
ResponderEliminarJá somos dois! Aliás, com o Nunes no comentário anterior, somos três! :) É melhor pedir dois pires, não?
EliminarNão me digas que vocês não comem? :p
EliminarEste ano ainda não "chupei" nenhuns, mas estou a trabalhar para isso! Viva a caracolada, as esplanadas com sol e as imperiais! ;D
ResponderEliminarVerdade. Não querendo de forma alguma beliscar a minha masculinidade, também aprecio o caracol acompanhado por uma daquelas cervejas da moda, misturadas com sumo de limão (tipo Sagres Radler e Super Bock Green) :)
EliminarEu sou VICIADA em caracóis desde pequena. Se pudesse comia todos os dias, no Verão. Tenho semanas de comer 3x.
ResponderEliminarEm relação aos ginásio, o meu não tem grandes picos nesta altura. Tem sempre muita gente o ano todo.
Eu acho que da última vez que fiz exercício físico, ainda "Farmácia" se escrevia com "Ph". :( Também prefiro fazer o outro tipo de exercício, nas esplanadas, com as cervejolas e os caracóis.. ;)
EliminarSe não havia em mim um pingo de vontade em comer caracóies, agora muito menos!
ResponderEliminarDêem-me gelados e fiquem com os caracois!
Olha, eu não troco. Em média, só devo comer aí 1,48 gelados por ano. lol :)
EliminarPosso desde já dizer que me deixaste enjoada com a descrição dos caracóis... Argh!
ResponderEliminarDetesto os caracóis mas gosto dos fins de tarde passados na esplanada acompanhados de torradas de pão alentejano e imperiais :)
Carolina
Carolina, obrigado pela visita! :) Mas aviso-te já que os meus posts têm quase todos essa particularidade: deixar os leitores enjoados. :P
Eliminarainda bem que nao sou fashion blogger... ca noijo!
ResponderEliminar